sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeitura Municipal de Tejuçuoca e CAGECE sanam o problema de distribuição d'água.

Diante de uma situação desfavorável ao Município de Tejuçuoca, o Prefeito Edilardo Eufrásio, que havia solicitado uma audiência, em regime de urgência, com os Superintendentes da CAGECE em Fortaleza, vê os problemas solucionados, nesta sexta-feira (07).

Isto é, hoje (07), como havia sido acordado entre a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca e a Companhia de Água e Esgoto do Ceará - CAGECE o Sistema de Abastecimento D'Água da cidade, foi sanado; e, portanto, a distribuição de água, em todo o Município de Tejuçuoca está normalizado.

1 comentários:

  1. Nada soluciondo. A água tem chegado as torneiras mais a qualidade é pessima. Imagine só você abrir sua torneira pela manhã e aspirá cheiro e lama podre, sem falar nos martelinhos geradores de mosquitos e pernilongos que caem junto a água dos chuveiros. O povo de Tejuçuoca está pagando para consumir água poluida. Resalto que o problema foi solucionado somente no período das comemorações de aniversário do municipio. depois tudo voltou a ser a porcaria que estava antes.

    ResponderExcluir