segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prefeitura Municipal de Tejuçuoca promove Festa de Confraternização dos funcionários da Secretaria de Saúde.

Com o advento do mês Natalino, chegam também as festas de Fim de Ano. É comum empresas, grupos e equipes de trabalhos realizarem as tradicionais confraternizações entre si.

Portanto, na noite desta terça-feira (11), a Secretaria de Saúde do Município de Tejuçuoca, realizou sua festa de confraternização entre seus funcionários e demais convidados.

A Secretária, Jocelma Barreto, com sua equipe de trabalho, organizou uma belíssima festa aos presentes, com várias homenagens aos Servidores e, também, ao Prefeito Edilardo Eufrásio, representado na festa por sua esposa e Primeira-dama, Heloíde Estevam. Dentre as várias atrações, foram ofertados o tradicional parabéns aos aniversariantes do semestre.

Se por um lado, o Prefeito Edilardo não pôde comparecer ao Evento; por outro, o Prefeito Eleito, Valmar Bernardo, compareceu, acompanhado de sua esposa Kezinha Bernardo e sua filha. Além deles, estiveram presentes, as Secretárias Carla Emanuelle e Lenira Eufrásio. E, também, o Secretário Coelho Neto, acompanhado de sua esposa Ana, Marciano Silva entre outros.

Um dos pontos altos da confraternização ficou por conta do Prefeito Eleito, Valmar Bernardo, quando em sua fala, além de reiterar seu compromisso com o desenvolvimento do Município, principalmente, na área de saúde; anunciou a permanência de Jocelma Barreto à frente da Secretária de Saúde do Município. Isto é, pontuando, necessariamente, pelo ótimo trabalho desenvolvido frente esta Pasta que culminou, também, com a conquista do Selo Unicef - Edição 2009/2012.

O Evento decorreu num seio de muita diversão e confraternização entre os partcipantes. Principalmente, pelos obejtivos traçados para o ano que nos avizinha. Além do que, a euforia ficou por conta da boa música (ao vivo) que deixou o ambiente ainda mais festivo.

0 comentários:

Postar um comentário