segunda-feira, 30 de julho de 2012

Seleção para Agente Rural - SDA.


A Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA realiza seleção de 366 profissionais de níveis médio e superior para prestar assistência técnica aos agricultores familiares do Ceará. As inscrições devem ser feitas de 30 de Julho a 03 de Agosto. Os salários variam de R$1.254,00 até R$2.700,00.

Segundo o Edital, os selecionados vão atuar nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará - EMATERCE e promover a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do Projeto de Ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural - ATER, no Estado do Ceará e do Pacto Federativo.

O prazo da bolsa é de 12 meses e pode ser prorrogado até o limite máximo de 36 meses. Os profissionais selecionados atuarão em 112 municípios. As vagas são para nível médio e superior. Os cargos são para: Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Zootecnista, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Biólogo, Geólogo, Geógrafo, Tecnólogo de Irrigação e Tecnólogo em Agroempreendedorismo, Pedagogo, Assistente Sociail e Sociólogo e Profissional, de nível médio, com formação em Agropecuária.

A seleção terá duas etapas: Prova objetiva e análise curricular. A prova será dia 12 de Agosto, em locais que serão informados até o dia 08 de Agosto pela Internet. Segundo a SDA, a previsão é que os selecionados comecem a trabalhar no fim do mês de Agosto.

Os interessados devem fazer as inscrições, até dia 03 de Agosto,  AQUI. Onde deverá ser preenchido os dados e criada sua senha.

0 comentários:

Postar um comentário