quinta-feira, 26 de julho de 2012

Comentário do Dia: NILZA UCHÔA.

Muitos eleitores, assim como eu (Nilza Uchôa), ficam se perguntando: "Porque votar em determinado candidato ou candidata? Será que cumprirão, realmente, as promessas feitas em período de campanha?" Apesar de muitos se esforçarem para mostrar suas propostas de Governo, ainda assim permanecem algumas dúvidas.

Mas esse ano, pelo menos com relação à candidato a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, não existe essa dúvida. Votarei em Valmar Bernardo - 12. Porque voto em Valmar? Primeiro, por que confio. Mas, mesmo assim, listo abaixo 12 bons motivos para confirmar e confiar meu voto a ele. Espero que ao final tenha a mesma certeza que eu tenho.

01: É um homem que vive sua vida em função do próximo. Seja durante a semana, no final dela ou em feriados. Está lá a contar sua experiência de vida e a ajudar muitos a se levantarem, mesmo que seja apenas com palavra amiga que leva consigo. Por isso voto 12.

02: Assim como todos os Tejuçuoquences que lutam em busca de um município melhor, Valmar, também, se joga por inteiro para poder fazer da nossa cidade um lugar melhor de se viver. Por isso voto 12.

03: É a primeira vez que se candidata, não vejamos isso como inexperiência, mas sim como possibilidade de mudança e para melhor. Sangue novo, vivificado em uma fé em Deus e no próximo. Acreditando que juntos podemos construir um município do futuro aonde a educação vem em primeiro lugar. Por isso voto 12.

04: O respeitadíssimo, Deputado Federal Danilo Forte, homem compromissado com o povo apóia Valmar. Por isso voto 12.

05: Ter Valmar Bernardo como candidato é um privilégio do eleitor e uma certeza que nossa Tejuçuoca não vai parar. Por isso voto 12.

06: Está comprometido com o combate a fome e a miséria, em parceria com o MDS fazendo com que todos os Programas Sociais sejam bem assistidos. Por isso voto 12.

07: Assim como o nosso atual Administrador (Edilardo Eufrásio), Valmar, também, cuidará de nossas crianças e jovens, da Creche ao Ensino Médio, acompanhando sempre de perto. Por isso voto 12.

08: Ele é pessoa humilde, de bom coração, filho de Agricultor e Professora que sabe o que o povo passa, por isso busca sempre o melhor, e tem sensibilidade nos seus atos e palavras. Por isso voto 12.

09: Não vê a hora de por em prática seus projetos. Isso sim é motivo mais que justo para confiarmos nosso voto a Valmar Bernardo. Mas, ainda tenho mais 3 motivos para que você fique, realmente, convencido de que ele é a nossa melhor opção para Prefeito. Por isso voto 12.

10: Mais saúde, mais segurança, mais cursos, vida digna, mantendo o crescimento na área do trabalho e a certeza de um futuro cada vez melhor. Por isso voto 12.

11: Homem de raízes, fará tudo pelo lugar que nasceu, que ama e respeita. Por isso voto 12.

12: Alegre, humilde, competente, compromissado, justo, verdadeiro, procura agradar a todos, da criança aos idosos, são esses ingredientes que fazem de Valmar o candidato que o POVO quer!!! Por isso voto 12.

Mas, para que tudo isso aconteça, de verdade, ele precisa do meu e do seu voto, por que juntos somos mais; e, juntos poderemos eleger Valmar Bernardo, um homem batalhador, de fé, com valores morais, que busca colocar seus valores em prol da vida, em prol do ser humano para que ele tenha uma vida digna e melhor. Porque somente juntos, poderemos trabalhar com dedicação e honestidade para o desenvolvimento do nosso Município  de Tejuçuoca em benefício de todos NÓS, por que juntos somos mais.

Por isso, volto a afirmar, no dia 07 de Outubro darei meu voto a VALMAR 12.

Venha fazer parte desse time. Venha confiar seu voto a VALMAR 12.

Venha eleger quem vai, realmente, fazer algo pelo nosso Município de Tejuçuoca. E assim vamos proclamar que JUNTOS SOMOS MAIS! SOMOS NÓS!!! SOMOS VALMAR 12.

* Comentário de NILZA UCHÔA, referente à Candidatura de Valmar Bernardo - 12 à Prefeito do Município de Tejuçuoca.


0 comentários:

Postar um comentário