sábado, 14 de julho de 2012

Comentário do Dia!

"Edilardo vai fazer falta e sabem porquê? QUEM FEZ E FAZ TRABALHA MAIS, eu completaria dizendo que tem este trabalho reconhecido até mesmo para outras pessoas que não tem nada haver com o Município de Tejuçuoca, muitos dizem que não haverá Prefeito igual a ele (Edilardo), em nossa cidade, e concordo quando dizem: Edilardo fez Tejuçuoca crescer e como!!! Porque não dizer das creches, postos de saúde, abastecimento d'agua? Das fábricas e cooperativas com total apoio dele (Edilardo), que hoje, está em pleno vapor gerando emprego dentro do Município? É muito bom andarmos e saber que esse esforço é reconhecido. Eu sou prova disso: Em Moraújo, cidade-natal de um amigo em comum que temos, foi elaborado um Plano de Cooperativa com os mesmos moldes da Tejuçuoca, onde o Edilardo fez questão de apoiá-lo, porém, não obteve ênfase pois não conseguiu o apoio que ele (Edilardo) oferece na Tejuçuoca. Semana passada estive na famosa EXPONORTE, em Sobral, com Paula Gomes, no dia do aniversário de Sobral e por ventura estávamos num Seminário promovido pela EMATERCE, o assunto era abastecimento d'agua, ao final do Seminário eu fiquei sabendo de mais uma obra do nosso Prefeito Edilardo, e por acaso, por que a Palestrante ao se confundir a Paulinha com outra pessoa, ela (Palestrante) disse que estava num Projeto de Irrigação e abastecimento d'gua no Distrito de Riacho das Pedras com o apoio da Prefeitura de Tejuçuoca e Governo do Estado. Então é bom ter este trabalho sempre reconhecido por você, por que antes de qualquer status eu tenho o privilégio de tê-lo como amigo e quando se fala bem de um amigo ficamos lisonjeado, como cidadão tejuçuoquense eu agradeço por fazer desta cidade ser tão reconhecida por todos".

* Comentário de VLADINER ANDRADE, referente ao excelente trabalho desenvolvido pelo Prefeito Edilardo Eufrásio, e o reconhecimento em municípios à fora.

0 comentários:

Postar um comentário