segunda-feira, 9 de março de 2015

Senador Eunício Oliveira diz: "Camilo Santana tem que cuidar do rabo dele."

O Senador Eunício Oliveira (PMDB) rebateu, duramente, as críticas feitas pelo Governador Camilo Santana (PT) ao seu partido. "Ele tem que cuidar do rabo dele, tem nada que se meter com o meu partido", rebateu.

Para o líder do PMDB no Senado Federal, o petista "deveria cuidar do Estado do Ceará porque as pessoas estão morrendo de sede, no Interior, com a seca e pela falta de saúde". O peemedebista criticou, ainda, a polêmica enfrentada pelo petista no governo com a obra do Aquário. "Ele deveria cuidar dos desvios de dinheiro público nas obras do Aquário", criticou.

Ex-aliado de Camilo, Oliveira afirmou ainda que o PMDB não tem compromisso algum com o PT. Segundo ele, "o compromisso do partido é com o País." O Senador relembrou o programa de televisão do partido quando destacava que não seriam as estrelas (referindo-se ao PT) que iriam guiá-los, e sim as escolhas.

O Governador havia afirmado que o PMDB não se comportava como aliado e que havia interesse maior em posições ocupadas no Governo Federal que no projeto de País.

0 comentários:

Postar um comentário