segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeito de Tejuçuoca, Valmar Bernardo, participa de seminário para adequação dos resíduos sólidos naquele Município.

De 25 a 27 de Março aconteceu na cidade de Canela/RS o Seminário: Alternativas para Gestão de Resíduos Sólidos - Caminhos para a Sustentabilidade.

Onde o objetivo principal de tal seminários foi a discussão de alternativas para o cumprimento das obrigações previstas pela Política Nacional de Resíduos Sólidos, exacerbada na Lei 12.305/10 que dispõe da finalidade ambiental dos rejeitos.

A programação incluiu palestras, mesas-redondas e uma exposição paralela, no intuito de aproximar os empresários do setor de resíduos sólidos aos Gestores Públicos que querem adequar-se à legislação vigente.

O evento contou com a participação de, aproximadamente, 500 Gestores Municipais, com representação de todas as regiões brasileiras. Assim sendo, a cidade de Tejuçuoca foi representada pelo Prefeito Valmar Bernardo e, também, com a participação da Primeira-dama Kezinha Bernardo. Já  a Associação dos Prefeitos e Prefeitas do Ceará - APRECE foi representada pelo seu Vice-presidente, Evanildo Simão, e por seu Tesoureiro, Nílson Freitas.


0 comentários:

Postar um comentário