terça-feira, 10 de março de 2015

Maiores chuvas no Ceará, hoje (10). Confira!

O Litoral Leste do Estado do Ceará registrou 06 das 10 maiores chuvas nas últimas 24 horas – das 07h00min de ontem (09) até as 07h00min desta terça-feira (10) – de acordo com o boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos - FUNCEME atualizado às 10h00min. Ao todo, 120 Municípios sofreram precipitações.

A maior delas foi em Pindoretama, com 66,0 milímetros. Aracati foi banhada por 56,0 milímetros e Fortim com 43,0mm. Todas as regiões foram atingidas pelo tempo chuvoso, embora em menores proporções.

Segundo a FUNCEME, durante o dia de hoje (10), "áreas de instabilidade atmosférica continuam atuando sobre o setor norte do Nordeste brasileiro. Desta forma, as regiões cearenses ficarão com nebulosidade variável e com chuvas."

Próximos dias: "Para amanhã (11), o Ceará deverá permanecer sob a influência de áreas de instabilidade. Por isso, ao longo do período, o céu deverá ficar com nebulosidade variável e com chuva em todas as regiões. Já na próxima quinta-feira (12), as condições atmosféricas deverão ficar favoráveis à ocorrência de precipitações sobre o setor norte do Nordeste brasileiro. Por isso, o Ceará deverá ficar com nebulosidade variável e com chuvas no norte e centro. Nas demais regiões cearenses, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas no decorrer do dia."

0 comentários:

Postar um comentário