segunda-feira, 11 de março de 2013

I Encontro AMUV foi um marco preponderante para toda a região do Vale do Curú.

A praia da Taíba, localizada no Município de São Gonçalo do Amarante/CE, sediou, na ultima sexta-feira (08), a primeira reunião do ano da Associação dos Municípios do Vale do Curú e Serra de Uruburetama.

O I ENCONTRO AMUV PARA DISCUSSÃO DAS POTENCIALIDADES REGIONAIS foi uma oportunidade de reunir todos os Gestores Públicos do Vale do Curú e Serra de Uruburetama entorno de  um debate sobre os desafios e prioridades locais.

O principal objetivo do Encontro foi o de contribuir para melhoria da qualidade de vida da população em todos os setores desde a saúde, cultura, lazer, trabalho, educação, assistência social, transportes, entre outros.
O Evento, contou com a presença do Deputado Danilo Forte, do Secretário da Fazenda Mauro Filho, do Vice-Governador Domingos Filho, do Ministro dos Portos Leônidas Cristino, do Superintendente Estadual da FUNASA Germano Fonteles, do Ex-prefeito Edilardo, do Prefeito Valmar Bernardo, dentre outras autoridades, e mais 20 Prefeitos da região.

A Associação dos Municípios do Vale do Curú - AMUV é composta pelos Municípios de Apuiarés, Amontada, Canindé, Caridade, General Sampaio, Irauçuba, Itapagé, Itapipoca, Itarema, Itatira, Miraíma, Paracuru, Paraipaba, Paramoti, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu, TEJUÇUOCA, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama.

0 comentários:

Postar um comentário