segunda-feira, 4 de março de 2013

Confira a lista dos jovens selecionados para PJER do Município de Tejuçuoca/CE e outros.

Entre os dias 27 de Fevereiro e 05 de Março, os educadores do Programa Jovem Empreendedor Rural - PJER estão visitando as Unidades Familiares dos 35 jovens selecionados para participar da Turma 2013.1.

As visitas têm por objetivo conhecer a Unidade Familiar de cada jovem selecionado e estabelecer um diálogo com a família, informar como funciona o Programa e convidá-los para acompanhar os jovens na aula inaugural que acontecerá dia 11 de Março, no Centro de Formação, na Comunidade de Cipó, em Pentecoste/CE.

Esta atividade faz parte da metodologia do Programa que preza pela participação dos familiares no acompanhamento da formação dos jovens. A Agência de Desenvolvimento Local - ADEL enquanto organização idealizadora e realizadora do Programa compreende que é fundamental a participação e o entendimento das ações do Programa pelos pais.

O acompanhamento dos educadores às unidades Familiares é um meio de garantir que os pais estejam cientes das atividades do Programa. "As visitas às famílias é um dos passoa mais importantes do PJER, além de poder conhecer os pais de cada jovem, conhecemos a localização de cada Unidade Familiar, estabelecemos um contato direto com a família tornando comum a responsabilidade do jovem estar inserido no formação do PJER," enfatiza Aurigele Alves, Coordenadora do Programa.

Oberve a baixo os jovens selecionado para a Turma 2013.1 do PJER, do Município de Tejuçuoca/CE:

SELECIONADOS
* FRANCISCO JULIMAR FERREIRA FORTE (Choro).
* GLEIDSON ROGER DUARTE NUNES (Sede).
* LENADRO FÉLIX SANTOS (Sede).
* MARIA DA CONCEIÇÃO CRUZ NASCIMENTO (Retiro).
* PHELIPE CAVALCANTE (Caiçara I).
* RAQUEL FERREIRA SOUSA (Sede).
* RAYANE NUNES PEREIRA (Sede).
* VALDONES DELMIRO DE ARAÚJO (Barra do Caxitoré).
* VINÍCIUS CRUZ MOTA (Retiro).

CLASSIFICÁVEIS
* ANTÔNIO ORLENILDO SILVA GOMES (Alegria).
* CLÉBER JOHN ALVES DE OLIVEIRA (Sede).
* GERLIANE SALES DE SOUSA (Chaparral).

Veja a lista completa, AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário