segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Iniciado o transporte das Urnas Eletrônicas para o interior do Estado do Ceará.

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE do Ceará, através da Seção de Administração e Manutenção de Urnas Eletrônicas, da Coordenadoria de Eleições - COELE, iniciou nesta segunda-feira (06) a distribuição, em grande escala, de urnas eletrônicas para as zonas eleitorais do interior do Estado, visando às Eleições 2012.

Até então, apenas a 108ª Zona Eleitoral, localizada no Município de Chaval, havia recebido seu quantitativo integral. Nos três roteiros enviados no dia 30 de Julho foram contempladas 16 zonas eleitorais e enviadas 2.133 urnas e 108 pallets. A distribuição continua nesta semana, com a entrega de 529 urnas e 39 pallets em Pentecoste, São Luís do Curú e Itapajé. Após o cumprimento deste roteiro, o caminhão seguirá para fazer a distribuição dos Centros de Armazenamento e Manutenção de Urnas Eletrônicas - CAMU's de Itapipoca e Sobral, com previsão de conclusão para o dia 12 de Agosto.

Nas próximas eleições, funcionarão, em todo o Estado, cerca de 19.500 seções eleitorais. Para atender toda a demanda, a Secretaria de Tecnologia da Informação - STI, do TRE, vai preparar em torno de 22.500 urnas para que o próximo pleito transcorra sem problemas.

0 comentários:

Postar um comentário