segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bossa Nova, Brazuca ou Carnavalesca?

A bola começou a rolar, neste domingo (12), para a Copa do Mundo Fifa 2014, no 
Brasil. O pontapé inicial está marcado para 12 de Junho de 2014; mas, o nome do objeto de desejo de todos os jogadores poderá ser escolhido a partir de agora: BOSSA NOVA, BRAZUCA ou CARNAVALESCA? Você, torcedor, é quem vai decidir, em votação, como se chamará a bola do próximo Mundial, produzida pela Adidas. A eleição estará aberta até o dia 02 de Setembro.

Os nomes escolhidos representam traços das características mais marcantes do Brasil. Muito mais que um nome. Ou seja, BOSSA NOVA é um cartão de visita do país. Um jeito diferente de fazer música que, assim como o nosso futebol, conquistou o mundo com arte e beleza.

A bola que vai rolar nos nossos gramados tem que ter a nossa alegria, a nossa irreverência. Essa é a bola que vai representar o nosso orgulho de ser brasileiro. E, ela tem que ser a nossa cara, ter o nosso nome. Essa bola tem que ser BRAZUCA.

O Brasil é ritmo, ginga, alegria, espetáculo. Com a bola ou o samba no pé, a gente encanta o mundo. Por isso, a CARNAVALESCA representa a nossa mistura de povos em uma bola que tem tudo a ver com a nossa 
cultura e arte.

0 comentários:

Postar um comentário