quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeito Edilardo Eufrásio: Encontro com Governador Cid Gomes em Paracuru


O PRGRAMA: GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ NA MINHA CIDADE, no último sábado (27/08), esteve no Município de Paracurú. O Governador Cid Gomes e seu Secretariado se reuniram com a população local. O Encontro teve início às 09h30min, no Ginásio Poliesportivo Henrique Domingos Braga Sanders.

Na ocasião, o Governador realizou a entrega de Arcas das Letras, beneficiando 580 Famílias dos municípios de Paracuru, Tejuçuoca, São Luiz do Curú, Tururu e Paraipaba. O PROJETO ARCA DAS LETRAS busca implantar bibliotecas para facilitar o acesso ao livro e à informação no meio rural brasileiro. O valor do investimento é de R$ 25 mil.

Com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, o Governador realizou ações ligadas ao PROJETO PRIMEIRO PASSO, onde ambos assinaram o Termo de Adesão ao Projeto, para capacitar jovens nos municípios de:
* Amontada: 25 Bolsistas;
* Apuiarés: 50 Bolsistas;
* Caucaia: 75 Bolsistas, 45 Aprendizes e 40 Estagiários;
* Itapipoca: 50 Bolsistas, 62 Aprendizes e 22 Estagiários;
* Paracuru: 25 Bolsistas e 21 Estagiários);
* São Gonçalo: 25 Bolsistas, 45 Aprendizes e 50 Estagiários;
* Tejuçuoca: 50 Bolsistas e 20 Estagiários);
* Uruburetama: 25 Bolsistas.

TEJUÇUOCA. O Secretário do Trabalho e Ação Social, Valmar Bernardo, o Prefeito Edilardo Eufrásio e os Jovens participantes do PEOJETO PRIMEIRO PASSO, juntamente com suas Instrutoras, participaram da Solenidade de Assinatura do Projeto, que já teve iniciou em Tejuçuoca, atendendo 75 jovens do município.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário