quinta-feira, 5 de junho de 2014

Os servidores estaduais do Ceará poderão sacar o 13º a partir do próximo dia 16 de Junho.

Os 136 mil Servidores - ativos e inativos - e pensionistas estaduais receberão, no próximo dia 16, a primeira parcela do 13º salário. A antecipação do benefício, anunciada, ontem (04), pelo Governador Cid Gomes, injetará mais de R$310 milhões na economia do Estado.
"Essa antecipação faz toda a diferença para aquecer a economia nos meses de Junho e Julho, sobretudo no setor de serviços, com destaque para o comércio, que representa 70% do Produto Interno Bruto - PIB do Ceará. A primeira parcela do 13º salário vai injetar mais de R$310 milhões na economia do Ceará, economia esta que, no primeiro trimestre deste ano, já teve um crescimento superior ao registrado pelo Brasil no período," destaca o titular da Secretaria de Planejamento e Gestão - SEPLAG, Eduardo Diogo.
Conforme o Secretário, "esta primeira parcela do benefício não terá nenhum desconto, pois os mesmos somente serão efetuados na segunda parcela do benefício. Serão beneficiados cerca de 71 mil aposentados e pensionistas e 65 mil servidores estaduais da ativa."

0 comentários:

Postar um comentário