quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tasso decide apenas no dia 30.

O Ex-governador, Tasso Jereissati, não tem pressa, nem angustia para decidir se aceita ou não o convite para disputar o Senado caso não seja indicado candidato a Vice-presidente na chapa do tucano Aécio Neves à Presidência da República. Tasso nunca conversou tanto, em 04 anos, sobre política e eleições quanto nos últimos 10 dias.
Assediado pelo PMDB e PR, o Ex-senador mostra-se tranqüilo e sem pressa. Tasso aguarda o último dia das convenções - 30 de Junho - para decidir, com base na aliança e nas candidaturas dos partidos aliados ao Governador Cid Gomes, para se lançar ou não candidato ao Senado.
Os adversários do tucano já trabalham, porém, com a hipótese de Tasso concorrer ao Senado. Em 2010, Tasso perdeu a disputa pela reeleição na briga contra Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT). Desde 2013, ele vem é citado nas pesquisas de intenção de votos como líder da preferência dos cearenses para o Senado.
Em Abril, durante encontro nacional do PSDB, em Brasília/DF, Tasso admitiu, pela primeira vez, que, se fosse necessário para o partido e para fortalecer a candidatura de Aécio Neves ao Palácio do Planalto, disputaria as Eleições 2014.

0 comentários:

Postar um comentário