segunda-feira, 30 de junho de 2014

Eunício é homologado candidato ao Governo do Ceará ao lado de Tasso e Roberto Pessoa.

O PMDB realizou, nesta manhã de ontem (29), no ginásio Aécio de Borba, convenção para homologar o Senador Eunício Oliveira candidato a Governador. O ato, dos mais concorridos, reuniu lideranças de vários pontos do Estado e também foi prestigiado pelo PR, através de Lúcio Alcântara e Roberto Pessoa e Tasso Jereissati, este em nome do PSDB.

O Deputado Federal Danilo Forte esteve na convenção e fez discurso duro e que havia muita corrupção eleitoral patrocinada pelo Governo. Ele perdeu controle do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre - DNIT e, recentemente, da Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, por estar batendo duro também no Governo Dilma Rousseff.

Em seu discurso, Eunício Oliveira bateu nos Ferreira Gomes, ao pronunciar frase que ganhou aplausos: "Eles não podem perder o governo porque dependem dele. E nunca tiveram uma carteira assinada como eu tive."

O peemedebista prometeu percorrer todo o Ceará em campanha, seguindo o mesmo estilo de Camilo que, na convenção da aliança do PROS com o PT, disse que vai circular por todo o Estado para olhar no olho de cada cidadão.

0 comentários:

Postar um comentário