sábado, 28 de setembro de 2013

TEJUBODE 2013 - NOTA OFICIAL.


NOTA DE ESCLARECIMENTO OFICIAL - TEJUBODE 2013

A Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, através do Prefeito Valmar Bernardo vem por meio desta, informar que o TEJUBODE 2013, em sua décima segunda edição, terá como única atração a Feira de Agronegócios, dispensando-se a festa com eventos musicais, evitando gastos com recursos próprios que possam de uma forma ou de outra prejudicar as ações voltadas para o atendimento da população.

As mudanças se deram em função da dificuldade de recursos pelo qual passa o Município, assim como todas as outras cento e oitenta e duas prefeituras municipais em todo o Estado do Ceará. Uma realidade latente agravada com a estiagem que obriga o Município a estabelecer prioridades em suas ações estratégicas em prol da população.

É entendimento do Prefeito que é obrigação do Município promover a economia local, gerando situações que atraem negócios e movimentem o comércio dentro das vocações da cultura de sua gente, baseado-se nestes princípios, torna-se imprescindível a realização da feira de ovinos e caprinos em benefícios do desenvolvimento da atividade que envolve criadores e admiradores, que além de uma tradição da região e também uma típica atividade econômica do semiárido nordestino.

Tejuçuoca , 26 de Setembro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário