quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Município de Tejuçuoca na FRUTAL 2013.


Este ano, a FRUTAL comemora 20 anos e você é parte importante nesta construção. Gostaríamos muito de registrar sua visão, seu sentimento e o que mudou sobre a sua perspectiva, de sua empresa e da sociedade. Você é parte desta história!
O Instituto Frutal lhe convida a contar a sua experiência na realização do sonho coletivo de impulsionar a fruticultura, na transformação do Ceará, sem tradição em irrigação, no 3º maior exportador de frutas do país e o 2º em flores, gerando milhares de empregos e oportunidades de negócio, transformando o Estado do Ceará na maior logística exportadora de frutas do país.
Nós queremos saber de que forma isto contribuiu para as suas atividades, quais foram seus desafios e conquistas dos últimos 20 anos, o que mudou e quais foram os impactos positivos.
A FRUTAL 2013 está iniciou-se na última segunda-feira (09); e, prossegue até quinta-feira (12). O evento está sendo realizado no Centro de Eventos do Ceará - CEC.
O Município de Tejuçuoca participa, também, da FRUTAL 2013 com o PROJETO SOCIAL TEJUFORA. Apoiado pela Prefeitura Municipal; mais, uma realização da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, sob a batuta da Secretária Lenira Eufrásio.
O TEJUFLORA - Educação para a Convivência com o Semiárido, é um Projeto Social que promove a inclusão de 25 jovens, do Município de Tejuçuoca, na produção de hortaliças, mudas nativas, medicinais, decorativas e frutíferas; num conjunto de ações desenvolvidas pela Prefeitura para a Comunidade. Sendo expandido para as Localidades como Projeto-piloto, em parceria com as escolas municipais, implantando canteiros produtivos.

0 comentários:

Postar um comentário