segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Operadora OI no Município de Tejuçuoca/CE.


Agora cliente da operadora OI, que vem à Tejuçuoca, pode utilizar seu celular sem trocar de chip, a OI está disponível em Tejuçuoca através do serviço roaming nacional.

O cliente está em Roaming Nacional sempre que estiver fora do seu DDD de origem, quando for atendido pela OI na sua própria rede, ou por meio de operadoras parceiras, fora da rede OI. No segundo caso, mesmo que continue no seu DDD de origem, o cliente estará em roaming. 

De acordo com determinação da Agência Nacional de Telefonia - ANATEL, o roaming fora da rede OI na mesma área de prestação só é obrigatório e acontece em Municípios com menos de 30 mil habitantes que não possuem cobertura da OI. Nessas localidades, o cliente Oi (Pré-pago, Controle e Pós-pago) continuará sendo atendido pela OI por meio de uma operadora parceira e poderá utilizar os serviços de voz e SMS, normalmente. Os serviços de dados não estão disponíveis.

Para os clientes Pré-pagos é importante frisar que, em roaming nacional dentro e fora da rede OI, a tarifa será cobrada da sua recarga, fora do bônus adquirido.

As tarifas para ligações locais cobradas em Roaming Nacional fora da rede Oi são diferenciadas das tarifas cobradas, normalmente, pelo seu plano Oi.

Veja AQUI os Municípios do Brasil em que a OI oferece cobertura por meio de operadoras parceiras e as respectivas tarifações.

Essas informações não são somente para clientes em viagem para essas localidades, mas também para os moradores dos municípios onde a Oi oferece cobertura por meio de operadoras parceiras.

0 comentários:

Postar um comentário