terça-feira, 18 de junho de 2013

Senado aprova Projeto de Lei para garotas de programa receberem bolsa mensal de R$2 mil.

Uma proposta polêmica, de autoria da Senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores - PT, foi aprovada, na tarde da última quinta-feira (13), por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma Bolsa Mensal no valor de R$2.000,00 para garotas de programa em todo país.

"O objetivo da Bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna; pois, o dinheiro deve ser, prioritariamente, utilizado com prevenção de doenças", explicou a Senadora.

Segundo ela, "o Projeto tem interesse público; pois, também, tem o objetivo de disponibilizar, pra clientela, um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, freqüentar academias, etc."

O Projeto de Lei vai ser submetido à sanção da Presidenta Dilma; e, deve entrar em vigor até o início da Copa do Mundo 2014.

3 comentários:

  1. isso é brincadeira né??

    ResponderExcluir
  2. Esse é o mundo em que vivemos... uma empregada ganha pouco mais de 700 reais para cozinhar, lavar, passar e cuidar da casa... as esposas cuidam da casa e não ganham nada

    ResponderExcluir
  3. vai aumentar o número de garotas de programas agora e o numeros de pais de familia desempregado tambem com essa destribuição desregular de dinheiro

    ResponderExcluir