quarta-feira, 5 de junho de 2013

GELO GOL: Gelo de qualidade é aqui!

1. QUEM SOMOS: A fábrica GELO GOL foi fundada em 2008; e, desde então vem proporcionando aos seus clientes um produto totalmente qualificado, registrado e com alvará sanitário. Estamos sempre atualizados nos procedimentos operacionais padronizados, instruções de trabalho aos funcionários e praticando o manual de boas práticas de fabricação. Nosso maior objetivo é garantir condições higiênico-sanitárias satisfatórias do gelo fabricado na INDÚSTRIA GELO GOL para que cheguem aos clientes livres de qualquer tipo de contaminação, deixando assim nossos clientes satisfeitos.

2. PRODUTOS: 2.1. GELO CUBO: O gelo em cubo é indicado para o uso em bebidas, como, por exemplo; sucos, refrigerantes, coquetéis, whisky, drinques e fisioterapia de uma forma geral. 2.2. GELO ESCAMA: O gelo escama é ideal para uso em pescado e permite melhor conservação, dada a maior área de contato entre o gelo e o produto. Indicado para peixarias, pistas frias, uso em liqüidificadores, pois não cega as hélices, choeperias, panificadoras, abatedouros de frango, hospitais, etc.

3. QUALIDADE: O compromisso da INDÚSTRIA GELO GOL é a qualidade dos nossos produtos. Nosso espírito inovador, aliado à busca incessante pelo aprimoramento de nossas instalações, possibilitou a produção de gelo com qualidade. As máquinas de produção de gelo estão localizadas em ambiente totalmente fechado, livre de qualquer tipo de agentes contaminantes. O gelo é tratado com higiene que pode ser vista em todas as etapas da produção, armazenamento e transporte. O produto final é um gelo puro e cristalino, que pode ser ingerido com a segurança e a qualidade dos produtos que levam nossa marca. Estaremos sempre atentos a evolução e melhoria das nossas condições de produção e boas práticas de higiene e limpeza, para cada vez mais assegurarmos nossa posição no mercado. As instalações de nossa empresa possibilitam a higiene pessoal dos funcionários, com sabonete bactericida, álcool gel, disponível em sanitários, áreas de produção e pontos estratégicos. É imprescindível que a água utilizada na produção de gelo seja potável, isto é, límpida, inodora, transparente e livre de contaminações químicas e bacteriológicas. O controle da potabilidade da água, deve ser feito por laboratórios capacitados, a fim de garantir sua qualidade. Lembre-se que a única diferença entre água potável e gelo é a temperatura. A legislação federal estabelece que na produção de gelo, se utilizem os mesmos padrões de água potável, e conseqüentemente todo um controle através de análises, Boas Práticas de Fabricação, Procedimentos Operacionais Padronizados, e um total monitoramento da qualidade da água.

4. CONTATO: Roberto Andrade. (85)3282.7643 / (85)8612.5043

5. ENDEREÇO: Rua Berlamino José, 13. Icaraí. Caucaia/CE.

Portanto, amigo consumidor, deseja proporcionar belas festas regradas à drink's e coquetéis, entre em contato conosco, solicite nosso GELO CUBO; um dos melhores do mercado nacional. Ou, até mesmo, tornar sua cerveja geladíssima, solicite-nos o GELO ESCAMA. Assim seus convidados desfrutarão de drink's, cervejas e refrigerantes gelados. É válido salientar que FAZEMOS ENTREGA PARA CAPITAL E INTERIOR.

0 comentários:

Postar um comentário