quinta-feira, 13 de junho de 2013

Município de Tejuçuoca confirma participação na 30ª Olimpíadas de Apuiarés.

O Município de Apuiarés prepara-se para receber atletas de vários Municípios do Vale do Curú, Aracatiaçú e Região, por conta da 30ª Olimpíadas de Apuiarés; que, realizar-se-á no período de 29 de Junho à 05 de Julho de 2013.

O Secretário de Esportes de Apuiarés, Marcelo Boa, tem feito um excelente trabalho à frente da pasta. Isso pode ser visto pela participação recorde de 13 Municípios. Sendo eles: Caucaia, General Sampaio, Irauçuba, Itapagé, Paracuru, Paraipaba, Paramoti, Pentecoste, São Gonçalo Amarante, São Luís do Curú, Tejuçuoca, Trairi e Umirim.

Os Municípios supra-mencionados disputaram, entre si, várias modalidades. Dentre elas, podemos destacar: Futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, tênis de mesa e futebol masculino.

É válido lembrar que, no dia 22 de Junho, a partir das 09h00min, haverá o Congresso Técnico, na Câmara Municipal de Apuiarés, com a presença dos representantes dos Municípios que participarão da 30ª Olimpíadas de Apuiarés, com o intuito de esclarecer o discutir as considerações finais do Evento.

0 comentários:

Postar um comentário