quinta-feira, 13 de junho de 2013

Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida terão linha de crédito especial para compra de móveis e eletrodomésticos.

Cerca de 3,75 milhões de famílias beneficiárias do Programa Minha Casa, Minha Vida poderão financiar a compra de móveis e eletrodomésticos. O Governo Federal anunciou, ontem (12), uma linha especial de R$17 bilhões, para nova medida.

O crédito será concedido pela Caixa Econômica Federal - CEF e pelo Banco do Brasil - BB. Os juros cobrados, aos beneficiários do Programa, serão de 5% ao ano, num prazo de até 48 meses, sendo que cada família poderá fazer um empréstimo de até R$5.000,00. Além disso, os participantes do Programa terão direito a um desconto de 5% sobre o preço à vista do produto nas lojas cadastradas no Programa.

Entre os eletrodomésticos com desconto, estão: Geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador e TV digital. Já entre os móveis domésticos, estão: Guarda-roupa, cama de casal, cama de solteiro, mesa com cadeiras e sofá.

O benefício só será disponibilizado aos participantes do Programa Minha Casa, Minha Vida que estiverem com as prestações do financiamento da casa em dia.

Maiores informações:
0800.726.8068

0 comentários:

Postar um comentário