terça-feira, 28 de janeiro de 2014

UFC e IFCE ofertam 3.804 vagas em nova chamada do Sistema de Seleção Unificado.

A Universidade Federal do Ceará - UFC e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE estão ofertando um total de 3.804 vagas para a nova chamada do Sistema de Seleção Unificada - SISU, cujo resultado foi divulgado, ontem (27). São 2.651 vagas somente na UFC; e, mais 1.153 no IFCE, para o semestre de 2014.1.

Em números absolutos, os cursos com mais vagas disponíveis para a segunda chamada da UFC, em Fortaleza, são Agronomia (50 vagas) e Engenharia de Pesca (42 vagas). No campus Sobral, os cursos com maior oferta de vagas são Engenharia da Computação (51 vagas) e Engenharia Elétrica (44 vagas). Já em Quixadá, há mais vagas disponíveis nos cursos de Engenharia de Software (33 vagas) e Ciência da Computação (31 vagas). Nos novos campi de Russas e Crateús, há vagas, respectivamente, nos cursos de Engenharia de Software (39 vagas) e Ciência da Computação (31 vagas).

Os candidatos aprovados terão os dias 31 de Janeiro, 03 e 04 de Fevereiro para efetuar a matrícula. Na UFC, os estudantes aprovados deverão conferir datas, horários e locais da solicitação de matrícula AQUI. No IFCE, os candidatos aprovados deverão comparecer aos campi nos quais pleiteiam vaga nos dias supracitados. Aqueles que não forem chamados e desejam continuar participando do SISU devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera, AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário