quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Alfabetizadores de Tejuçuoca participam do I Seminário Municipal do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa - PNAIC.

A Prefeitura de Tejuçuoca, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, ontem (28), o I Seminário Municipal do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa - PNAIC que mobilizou Professores de toda rede de ensino local.

O seminário foi realizado no Centro Interescolar tendo iniciado, às 09h00min, com apresentações estudantis; e, em seguida, com palestras da Professora Juliana e da Professora Antônia Célia, ambas educadoras no município de São Gonçalo do Amarante.

É válido destacar que o objetivo principal do evento foi o de reunir os educadores, de todo o município, para apresentarem os trabalhos desenvolvidos com os alunos do ciclo de alfabetização do ensino fundamental.

Outro ponto fundamental foi a participação maciça da rede municipal de ensino de Tejuçuoca; onde, na ocasião, participaram 18 escolas. Salientando, ainda, a oportunidade que os representantes das escolas tiveram a oportunidade de apresentar as principais atividades que foram desenvolvidas no Ano Letivo de 2013.













0 comentários:

Postar um comentário