sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vagas para o PROVAB.

 
OPORTUNIDADE. O Estado do Ceará tem 119 municípios cadastrados no Programa de Valorização dos Profissionais na Atenção Básica - PROVAB. O Programa oferece vaga para profissionais que estejam interessadas em atuar nas equipes do Saúde da Família e outras estratégias atenção básica. Dentre os quais, o município de Tejuçuoca participa.
 
Os municípios interessados têm até dia 7 de Fevereiro para fazer sua adesão e os profissionais de saúde até o dia 12, segundo edital publicado nesta terça-feira (31), no Diário Oficial da União - DOU.
 
No total, são oferecidas 3.700 vagas. Sendo 2 mil para médicos e 1.700 para enfermeiros e cirurgiões-dentistas. As vagas para o Ceará ainda não foram definidas. "Só iremos distribuir as vagas após o término das inscrições", diz a Assessoria do Ministério da Saúde.
 
Além do benefício de contar com profissional por 40 horas semanais, os municípios também receberão o incentivo para a implantação e manutenção do Tele-saúde, que permitirá às instituições de ensino superior vinculadas ao PROVAB dar suporte à atuação dos profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário