quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tejuçuoca é beneficiado com Plano Municipal de Saneamento Básico

Um total de 32 municípios cearenses serão beneficiados neste primeiro semestre de 2012 através dos Planos Municipais de Saneamento Básico - PMSB, firmados em convênio com Secretaria das Cidades do Estado e Associação dos Prefeitos do Ceará - APRECE. Dentre os quais, o Município de Tejuçuoca, também, será agraciado.

O acordo trata do abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais e limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, e prevê a elaboração de diagnóstico, diretrizes e ações específicas para cada cidade contemplada.

O Convênio, destinado à municípios de até 20 mil habitantes, envolve recursos da ordem de R$ 25 mil, divididos igualitariamente, entre o Governo do Estado do Ceará e as prefeituras participantes.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará - CAGECE e a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará - ARCE participam dando suporte logístico e técnico. Todos os documentos do Plano Municipal de Saneamento Básico estão disponíveis AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário