terça-feira, 18 de outubro de 2011

TEJUÇUOCA: BOLSA BODE PROGRAMAÇÃO DA TV RECORD

PROGRAMA BOLSA BODE EM ÂMBITO NACIONAL

Amanhã, dia 19 de Outubro, a Tv Record, exibirá em sua grade de programação uma matéria sobre o sucesso do PROGRAMA: BOLSA BODE implantado pelo Prefeito Edilardo Eufrásio, no Município de Tejuçuoca.

O PROGRAMA: BOLSA BODE distribui caprinos e ovinos aos jovens de Tejuçuoca, sendo que o Programa encontra-se na sua 2ª Turma, contendo 20 jovens (ente 18 e 25 anos). Onde, cada beneficiário recebeu 10 cabras e 01 bode reprodutor, além de ajuda de custos no valor de R$100,00 mensais. É válido salientar que tanto os ovinos como os caprinos podem ser destinados ao abate quanto à reprodução. Ao final da Turma,  cada participante devolverá uma cria para dar continuidade à Turma seguinte.

Logo, o PROGRAMA: BOLSA BODE proporciona melhoria na qualidade de vida do Povo Tejuçuoquense, quer seja no âmbito da criação de emprego e trabalho quanto na geração de renda para a família em geral.

O Gestor Edilardo Eufrásio realata: "Estou muito orgulhoso de saber que nossa terra está sendo reconhecida nacionalmente. Amanhã, durante todo o dia, a Tv Record estará apresentando uma matéria sobre Tejuçuoca, sobre a vocação de nossa cidade para a caprinocultura. O nosso BOLSA BODE será apresentado pela Emissora em rede nacional. Isso é muito bom".

0 comentários:

Postar um comentário