segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Centro de Educação Infantil - CEI

EDUCAÇÃO. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL entrou em pleno funcionamento nesta Semana da Criança, em Tejuçuoca. Portanto, mais uma importante obra da Administração do Prefeito Edilardo Eufrásio. É válido salientar que o Projeto foi realizado através do Governo do Estado, por intermédio do PROARES em parceria com a Secretaria da Ação Social e Prefeitura Municipal de Tejuçuoca.

Com área de 1600m², sendo distribuído em:
* 04 Salas de Aula, com ventilação ideal.
IMPORTANTE: Cada sala há um banheiro (adaptado para crianças) e armários escolares.
* 01 Refeitório.
* 02 Despensas.
* 03 Banheiros Coletivos.
* 01 Sala da Direção.
* 01 Lavanderia.
* 01 Recepção.
* 01 Pátio.
* 01 Playground.
IMPORTANTE: O Playground é ideal para desenvolvimento de atividades educativas, recreação e atividades extra-curriculares dos alunos. Ressaltando as colunas estruturais; pois, são arredondadas. Logo, diminuindo a probabilidade de acidentes.


O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL será equipado, intelectualmente, com 27 Profissionais Qualificados para desenvolver e atender, por volta de, 200 crianças em dois turnos.


As crianças que farão parte do CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL  serão beneficiadas com Kit Escolar. Ou seja, receberão o fardamento completo e todo material escolar necessário.


Portanto, o Prefeito Edilardo Eufrásio alavanca ainda mais o desenvolvimento do Município de Tejuçuoca com a "entrega" do CEI - CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL. Ou seja, espaço muito bem estruturado para o desenvolvimento e melhoria da educação das crianças na Terra do Bode. Parabéns!



















0 comentários:

Postar um comentário