quinta-feira, 27 de outubro de 2011

EMPENHO: Valmar Bernardo & Prefeito Edilardo Eufrásio!


Esta foto foi retirada em Fevereiro ao lado da Agência da Caixa Econômica Federal - CEF, em Caucaia. Chovia muito neste dia. O Secretário de Ação Social de Tejuçuoca, Sr. Valmar Bernado, naquela manhã havia levado 150 (cento e cinqüenta) pesssoas para fazerem o cadastro do Bolsa-Família. O mesmo havia solicitado à Gerência da CEF e havia conseguido a liberação, para que todos entrassem ao banco antes do horário normal. Ao entar,eu vi Valmar Bernardo em pé no centro orientando os Tejuçuoquenses. A rapidez com que encaminhava os seus cidadãos para onde deveriam ir, chamava a atenção. Nunca havia visto antes um Secretário empenhado em atender tão bem.

No, dia 26 de Outubro foram entregues mais 300 (trezentos) cartões do Bolsa-Família em Tejuçuoca. Totalizando 450 (quatrocentos e cinqüenta) famílias atendidas pelo Programa em 2011.

Você já imaginou o impacto que isto gera na economia de um Municipio?
Sem contar o bem-estar proporcionado a estas familias. Fruto do trabalho do Secretário da Ação Social e toda a sua equipe.

Na Secretaria da Ação Social, o carinho com que Valmar Bernardo recebe a todos que o procuram, mostra como é importante atender bem todos. Do portão da Secretaria até a porta do prédio, já encaminha várias situações adversas em busca de solução. Ele é da mesma safra do Prefeito Edilardo Eufrásio: "Político com cheiro do povo e que gosta do povo".

Com o apoio do Prefeito Edilardo Eufrásio e do Secretário Valmar Bernardo está sendo realizado o Curso de Capacitação de Corte & Costura. Portanto, são 60 (sessenta) pessoas sendo preparadas para trabalharem nas fábricas de confecção que não páram de chegar à Tejuçuoca.

Enfim, adicone capacitação à geração de empregos e renda. E multiplique por 450 (quatrocentos e cinqüenta) Bolsas-Familia sabe o resultado que dá?

TEJUÇUOCA, O MUNICÍPIO QUE MAIS CRESCE NO VALE DO CURU.

Fonte: Baladeira de Paramoti (Blog Marcelo Sampaio)

0 comentários:

Postar um comentário