quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Premiação SPAECE 2010.

 
SPAECE 2010. O SPAECE - Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará tem por objetivo fornecer subsídios para formulação, reformulação e monitoramento das Políticas Educacionais, além de possibilitar aos Professores, Dirigentes Escolares e Gestores um quadro da situação da Educação Básica da rede pública de ensino. Portanto, foi realizado, na Escola Fernando Mota, a Solenidade de Premiação do SPAECE 2010. Foram 8 (oito) alunos contemplados na última edição. Sendo que, cada aluno recebeu um computador, doado pelo Governo do Estado aos docentes que obtiveram as melhores notas nas provas do certame.
 
A Solenidade ocorreu no Ginásio Escola Fernando Mota, com a presença dos alunos premiados, seus respectivos pais, colegas, alunos e professores que prestigiaram o Evento. É válido ressaltar as presenças ilustres do Sr. Francisco Carlos (Secretário de Educação), o Sr. Coelho Neto (Secretário de Cultura e Professor), O Prefeito Edilardo Eufrásio, a Sra. Laís Sousa (Supervisora do Núcleo de Coordenação da 2ª CREDE), Sra. Rita de Cássia (Diretora) e demais Coordenadores da escola.

Pontos altos e destaques da Solenidade foram os pronunciamentos dos alunos premiados. Uma vez que puderam expressar seus contentamentos em receber os prêmios; e, demonstraram toda sua sagacidade com palavras de estímulo aos demais alunos na busca dessa realização estudantil. Ou seja, "se nós conseguimos, qualquer outro aluno ou aluna também pode conseguir esta vitória", afirma Eleane Santos. Uma das premiadas dos SPAECE 2010.


 
Observe a lista de premiados, por ordem alfabética:
* Antonio Jamir – 1º Ano;
* Eridiana Rodrigues – 1º Ano;
* Eleane Santos – 1º Ano;
* Julia Dutra – 2º Ano;
* Mayara Silva– 3º Ano;
* Tamires Barbosa– 2º Ano;
* Karoline Gonçalves– 2º Ano;
* William Matos– 3º Ano

Portanto, alunos e alunas, com ajuda dos professores e coordenadores, preparecem-se para a Ediação do SPAECE 2011. Neste ano corrente, as provas serão realizadas ao seu final e, importante, a premiação será de um computador para cada aluno que se destacar nas avaliações. Vindo a ser premiado. Boa sorte!

 

0 comentários:

Postar um comentário