Segundo ela, estava em uma seresta, na Sede de Tejuçuoca na madrugada do útimo o domingo (28), quando por volta das 04h00min resolveu ir para sua redência e pegou um mototáxi. Quando chegou em um determinado local do percurso, próximo ao Rio Niquim, o mototaxista deixou a moto cair lentamente e depois começou a agredí-la com pancadas e a jogou em uma ribanceira, rasgou suas roupas e tentou estuprá-la, como também tomou R$1.800,00 em dinheiro.
Francisca disse que usou de toda sua força para se soltar do agressor e conseguiu se soltar, correu até chegar em uma casa onde pediu socorro.
O mototaxista foi identificado como sendo Ronaldo Santos Abreu, 32 anos, morador da Sede de Tejuçuoca, que também procurou a polícia. De acordo com ele, foi vítima da mulher e tudo que ela falou é mentira.
O mototaxista disse que quando estava guiando sua moto com destino a Localidade de Malaquias para deixar a passageira em sua residência, de repente recebeu uma pancada atrás da cabeça chegando a descer uma ribanceira e caiu da moto, o mesmo falou que a mulher continuou agredindo, mordendo e batendo nele o tempo todo.
Segundo Ronaldo, ele tentou escapar da mulher sem espancá-la; mas, quando viu que ela poderia matá-lo foi o jeito usar de sua força para se defender, disse também que ela rasgou toda sua roupa o deixando só de cueca, ele escapou da mulher e fugiu do local deixando os seus documentos e celular.
O mototaxista disse, ainda, que estava tão assustado com força da mulher que correu só de cueca e adentrou no matagal deixando sua moto do local.
0 comentários:
Postar um comentário