Na noite do dia 13 de Abril de 2013, o Policiamento Militar de Tejuçuoca mostrou-se o quanto são competentes em descumprimento de suas obrigações solicitando o deslocamento da Polícia Militar de General Sampaio, deixando a cidade sem o seu devido patrulhamento militar para cometer delito de abuso de poder e lesão corporal dolosa, ao praticar uma abordagem ilegal, com agressões física e moral contra o Ex- Vereador de Tejuçuoca, que por sua vez trata-se de um pai de família, trabalhador, incentivador do esporte voltado para os jovens tejuçuoquenses e servo de Deus.
Policiais esses que deixam na impunidade os marginais e criminosos que rondam atormentando e tirando o sossego da população tejuçuoquense são os mesmos que agridem os cidadãos.
Se pararmos para pensar a um equívoco na profissão. É importante que o povo não se cale e nem baixem a cabeça, ergam-se e vamos lutar contra esses que dizem fazer a segurança da nossa cidade. Buscaremos por justiça de direito e divina, para que os mesmos paguem pelo o feito."
* Cometário de JAMES VASCONCELOS, referente à agressões cometidas por policiais do Município de Tejuçuoca e do Município de General Sampaio.
0 comentários:
Postar um comentário