quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Esposa pega marido transando com outro homem em sua própria cama.


No pequeno Município de Timbó Grande, no Estado de Santa Catariana, com apenas 7.563 habitantes, o assunto é um só: "Esposa pega marido transando om outro homem em sua própria cama."

Como é de praxe nas pequenas cidades do Brasil, quase que na totalidade da pessoas se conhecem. Isso, talvez, prejudique, quando há um escândalo desse porte. A cidade de Timbó Grande/SC foi tomada por uma traição que virou o principal assunto nas calçadas, bares, comércios, etc... Isso porque a própria esposa, Fabiana Silva, pegou (em flagrante) seu marido, Gílbson Neto, com outro homem, em sua própria cama.

Populares dão conta de que, o marido mesmo sendo pego, pela mulher, continua a transar com o amante.

Desnorteada, Fabiana Silva, relata: "O que eu mais quero é sumir, não quero ver ninguém. Vou pra casa da minha mãe. Este safado, gay, boiola, nunca foi homem pra mim... E, agora, tá aí o resultado: Em minha própria cama, transando com outro homem. Ele gosta é de homem mesmo; por isso, não me 'procurava' com tesão...," desabafa a esposa.

0 comentários:

Postar um comentário