quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Nordeste Auto Show 2013: De 06 a 08 de Dezembro, no Centro de Eventos do Ceará - CE.

A melhor chance do ano para comprar seu carro 2014, chegar perto de supermáquinas automotivas e ver parte do acervo do tricampeão mundial de Fórmula 1, Nélson Piquet. Além disso, playground para crianças e exposição de carros antigos, com apoio com o Museu do Automóvel do Ceará. É o Nordeste Auto Show, de 06 a 08 de Dezembro, no Centro de Eventos do Ceará - CEC, das 14h00min às 21h00min. Toda a programação é gratuita.
Serão ofertados veículos novos das marcas Volkswagen, Chevrolet, Ford, Toyota, Chrysler, Land Rover, Volvo, Peugeot, Mercedes Benz, Jeep, Smart, Mitsubishi, Audi, Ssangyong, Mahindra, Peugeot, Volvo, Suzuki, Harley Davidson, Yamaha e Honda.
O tricampeão mundial de Fórmula 1, Nélson Piquet, estará representado no Nordeste Auto Show com parte do seu acerto de troféus, capacete, macacão e um carro Fórmula Super V, de 1964, com o qual o piloto brasileiro, filho de pernambucanos, foi campeão. Vai ser uma oportunidade única para relembrar - e apresentar às gerações mais novas -, os tempos em que o Brasil estava nos lugares mais altos do pódio na categoria de automobilismo mais famosa do mundo.
Para jovens e adultos, homens e mulheres, que curtem o ronco dos motores, uma pista de kart indoor, também, estará disponível no Nordeste Auto Show. A emoção da corrida vai dividir a atenção com os jogos de videogames, simuladores de pilotagem, além de uma escolinha de trânsito para ensinar aos pequenos como se comportar de forma adequada no trânsito desde cedo.
Para facilitar os negócios, além das promoções e taxas especiais das marcas, a Caixa Econômica Federal - CEF vai estar presente todos os dias de evento com 08 Gerentes mais 04 Coordenadores por turno.
Para Fernando Pontes, Presidente da FENABRAVE/CE, "o Nordeste Auto Show é um marco para o setor. Mais do que um feirão, o Nordeste Auto Show vai se tornar um marco no calendário da cidade", aposta.

0 comentários:

Postar um comentário