quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Aconteceu no Município de Tejuçuoca, ontem (13), um assalto ao Posto Sagrada Família.

Na noite de ontem (13), por volta das 20h30min, 04 pessoas (sendo, 03 adultos e 01 adolescente) efetuaram um assalto no Município de Tejuçuoca, mais precisamente, ao Posto de Combustíveis Sagrada Família.

É válido destacar que, segunda a Zildene (Gerente do estabelecimento), "o assalto foi realizado por um homem (aparentemente, com 22 anos de idade) e uma adolescente (aproximadamente, com 14 anos de idade) que passaram-se por clientes e estavam abastecendo uma moto Titan (vermelha); todavia, enquanto o Frentista estava abastecendo, aproximou-se outra moto com 02 homens que anunciaram o assalto munidos de um revólver (calibre 38) que renderam o Frentista; em seguida, o levaram para dentro da loja, pegaram todo o dinheiro disponível, no momento (aproximadamente, a quantia de R$250,00). Depois de pegar o numerário, os assaltantes aprisionaram o Frentista na loja e fugiram em direção ao Município de General Sampaio."

O Sr. Luciano (proprietário) chegou logo em seguida. Sendo informado que seu estabelecimento acabara de ser assaltado. Prontamente, o mesmo comunicou à polícia e saiu em perseguição dos assaltantes. No Km7 (entrada da Localidade de Riacho das Pedras), Luciano e o Vigilante do posto conseguiram aproximar-se dos assaltantes. Os 04 infratores pararam as motos. Mas, 02 assaltantes empreenderam fuga matagal à dentro efetuando disparos em direção às vítimas; que revidaram, também, a tiros. Ninguém feriu-se.

O Proprietário e o Vigilante do posto conseguiram deter 01 homem (22 anos), uma adolescente (14 anos) e as 02 motos.

Minutos depois, a polícia chegou ao local e efetuou a apreensão do infrator maior de idade; e, em seguida, encaminhou a adolescente à Delegacia da Criança e do Adolescente - DCA, em Fortaleza/CE.

0 comentários:

Postar um comentário