quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Deputado Danilo Forte diz que a seca será a maior preocupação do governo de Camilo.

"A questão da água, no Ceará, é muito séria, e isso deve ser a maior preocupação do governo Camilo Santana (PT)." A avaliação é do Deputado Danilo Forte, que viajou, ontem (06), à Brasília, para participar de  uma reunião com o partido nacional.

"Parece que está deixando a coisa correr com o auxílio da providência divina", criticou, ponderando que, apesar de a última grande chuva, no sábado (03), ter gerado alívio a zona de praia do Ceará, os sertões continuam sofridos com falta de água. Segundo o Parlamentar, "as adutoras, principalmente as de engate rápido, não estão funcionando a contento."

O peemedebista assegurou que a adutora de Irauçuba foi inaugurada, mas não está funcionando. Já a do Município de Canindé, que foi também ligada recentemente, está funcionando insuficientemente. Ele lembra que Caucaia e algumas outras partes estão precisando de adutoras, mas o governo ainda não acenou com a promessa de quando vai resolver o problema.

Apesar de o partido ser oposição, o Parlamentar promete apoiar o governo Camilo Santana no que for pertinente a questão do Ceará, no que for de interesse da população. "Toda vez que fui procurado pelo Governador Cid Gomes para resolver problema do Ceará, fiz a devida ajuda", disse, acrescentando que não vai ser diferente com o Governador Camilo Santana.

Com relação ao cenário nacional, Danilo Forte avalia que o novo ministério da Presidenta Dilma Rousseff (PT) "é motivo de muita preocupação pela parte administrativa gerencial, haja vista a dificuldade econômica que o País se encontra. É preciso haver, antes de tudo, uma agenda para resolver os problemas da economia, para fazer as mudanças políticas que o Brasil precisa. Até agora, essa agenda não foi apresentada pela Presidenta Dilma", criticou.

0 comentários:

Postar um comentário