quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ENEM: Atenção para o cartão de confirmação.

Os estudantes que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, no próximo fim de semana, podem imprimir o cartão de inscrição acessando AQUICom o seu número de CPF e senha de inscrição, o candidato tem acesso a informações como o local onde responderá a prova.
Segundo o Ministério da Educação - MEC, mais de 04 milhões de inscritos para as provas do ENEM 2014 já fizeram consulta online ao seu cartão de confirmação. O número representa quase metade do total de candidatos.
Caso o aluno tenha esquecido a senha, é possível recuperá-la. O participante receberá nova senha por email ou SMS no telefone celular, ambos informados no ato da inscrição. De acordo com o MEC, o cartão de confirmação da inscrição estão sendo enviados pelos Correios. Mas, o aluno que ainda falta receber pode consultar essas informações pela Internet. Quem deixar de receber o papel, de conseguir imprimí-lo pela Internet ou encontrar erro no documento deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao participante, pelo telefone 0800.616.161 (INEP).

0 comentários:

Postar um comentário