quarta-feira, 19 de novembro de 2014

1.100 vagas para concursos no Ceará.

Totalizando 18 concursos abertos, o Ceará está disponibilizando 1.100 vagas para profissionais atuarem em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os processos contemplam universidades públicas (UFC, Unilab e Urca), Prefeituras (Guaraciaba do Norte, Martinópole e Icó), além da Defensoria Pública. Mais informações sobre todos os concursos abertos, acesse, AQUI.
OFERTA EM DESTAQUE. A empresa Tivit, de serviços integrados de tecnologia da informação e processos de negócios para operações críticas, abriu 744 vagas para oportunidades para a área de Teleatendimento. Outras 56 vagas são para Coordenadores e Supervisores. Interessados podem enviar currículo para o e-mail: tiviteusebiocontrata@tivit.com.br. Informações: (85) 9149.8078.
CONCURSO EM DESTAQUE. A Universidade Regional do Cariri - URCA anunciou a abertura de processo seletivo para 47 vagas de Professor Substituto em suas unidades de ensino. As inscrições vão até amanhã (20), mediante entrega de documentação listada no edital presencialmente junto à comissão de seleção, localizada no campus do Pimenta (Rua Coronel Antônio Luiz, 1.161. Crato/CE) ou na unidade da URCA, em Iguatu/CE, (Rua Evaldo Gouveia, 21. Bairro São Sebastião).

0 comentários:

Postar um comentário