sábado, 19 de março de 2016

PSB - TEJUÇUOCA nasce forte com a liderança do Ex-prefeito Edilardo e o Deputado Danilo Forte.


Com a liderança do Ex-prefeito Edilardo Eufrásio, o Partido Socialista Brasileiro - PSB nasce forte na Terra do Bode.

Tejuçuoca... Vindo do Teju na Loca. Nacionalmente, conhecida como a Terra do Bode. Um Município que tem se desenvolvido ao longo de sua emancipação política, graças às lideranças políticas das últimas gestões. Por exemplo, Ex-prefeito Edilardo Eufrásio que, incansavelmente, tem estado ao lado do povo, na busca incessante de amenizar os problemas de seu povo, de seus conterrâneos.

O líder político Edilardo Eufrásio, mais uma vez, mostra sua força política. Edilardo tem se somado aos tejuçuoquenses no rumo do crescimento; desta feita tem estado à frente do Partido Socialista Brasileiro - PSB Tejuçuoca, mostrando sua força política, naquela cidade, principalmente, pela filiação de 04 Vereadores ao PSB. O Ex-gestor convida a sociedade a fazer parte desta frente vitoriosa.

Assim sendo, ontem (18), através de compromissos e articulações que o Ex-prefeito Edilardo tem desenvolvido em Tejuçuoca, o Vereador Robério Forte, o Vereador Barbosa, o Vereador Zé Sidôr e a Vereadora Gleyci filiaram-se ao Partido Socialista Brasileiro - PSB, tornando-o a maior representatividade na Câmara Municipal de Tejuçuoca.

É válido destacar, também, a aliança do compromisso com Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, juntamente, com Ex-primeira-dama Heloíde Estevão, intensificam o apoio ao Deputado Danilo Forte, atual Presidente Estadual do PSB, e convoca todos os tejuçuoquenses a participarem no próximo dia 26 de Março, às 17h, na Casa de Cultura, do Encontro Municipal do PSB - Tejuçuoca e Solenidade de Filiação de Lideranças. Com a participação do ilustre Deputado Federal Danilo Forte.

Sociedade tejuçuoquenses, pais, filhos, jovens e mulheres venham participar e filiar-se ao Partido Socialista Brasileiro - PSB.

0 comentários:

Postar um comentário