sexta-feira, 4 de março de 2016

Ex-prefeito Edilardo Eufrásio é exemplo para o Brasil com a implantação do Projeto Agente Educar em Tejuçuoca/CE.


O Ex-prefeito de Tejuçuoca/CE, Edilardo Eufrásio, é exemplo na educação brasileira ao implantar naquele Município, o PROJETO AGENTE EDUCAR.

Entenda o Projeto Agente Educar: Os aluno que ingressaram na UVA, em Tejuçuoca/CE, receberam bolsa por 02 anos, renováveis por mais 02 anos. Ao concluir o curso ou ao fim do contrato, os alunos tinham trabalho assegurado; ministrando 50 horas/aula de reforço escolar nas escolas do Município.

Portanto, seguindo os parâmetros e a ideologia do Ex-gestor Edilardo Eufrásio, a Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei 101/15, de autoria do Deputado Estadual Agenor Neto (PMDB), que cria o Agente da Educação a nível estadual. A proposta segue para aprovação do Governador Camilo Santana.

Neste momento, é que destaca-se a visão empreendedora do Ex-prefeito Edilardo, quando a mais de 06 anos, na busca incansável por melhoria para seus munícipes, deu sequência ao desenvolvimento da educação no Município de Tejuçuoca/CE, quando implantou o Agente Educar. Aqui, fica a velha máxima: "O que é bom se copia."

1 comentários:

  1. Muito bom esse projeto desenvolvido pelo o ex-secretário de educação Francisco Carlos Silva de Sousa e que O ex-prefeito Edilardo abraçou o projeto pois este seria muito importante para o povo de Tejuçuoca. Parabéns aos dois pela a iniciativa que o prêmio palma de ouro ao município.

    ResponderExcluir