sexta-feira, 11 de março de 2016

Biometria em Tejuçuoca/CE: Prazos paranto biometria não será prorrogado. Afirma chefe da 41° Zona Eleitoral.


O Chefe do Cartório Eleitoral da 41° Zona Eleitoral (Itapagé, Tejuçuoca e Irauçuba), Márcio Lopes, confirma que não haverá prorrogação no prazo para o Cadastramento Biométrico; uma vez que a meta estipulada, de 80% do eleitorado, será alcançada em Tejuçuoca/CE.

Márcio Lopes revelou que as vagas, no site do TRE, já estão todas preenchidas para os eleitores de Tejuçuoca. Portanto, que fez a biometria tudo bem; e, quem não fez, deve ter seu título cancelado. O prazo termina no próximo dia 18.

Outro assunto relatado por Márcio Lopes diz respeito ao surgimento de novas vagas, ultimamente, sempre que alguém acessa o site a procura de novas vagas não as encontram. Todavia, é possível, a qualquer momento, estarem surgindo novas vagas; pois, muitas pessoas cancelam, outras deixam de ir no dia marcado. Além disso, diariamente, acontece uma inspeção nos agendamentos e termina ocorrendo liberação de novas vagas. As vagas oficiais já estão encerradas, portanto cabe ao eleitor ficar atento ao surgimento de novas vagas.

Outra solução para quem ainda não fez o recadastramento é procurar alguém que vai fazer alistamento, ou seja, tirar o título pela primeira vez. Quem vai alistar tem até o dia 04 de Maio. Isto é, quem vai alistar-se poderia ceder a vaga para quem quer realizar a biometria; por sua vez, o alistado marcaria outro agendamento após o dia 18 de Março.

Quem vai fazer transferência para cidades que, atualmente, estão passando pelo processo biométrico também devem procurar ser atendido até 18 de Março.

Confira abaixo os dados oficiais do Cadastramento Biométrico no Município de Tejuçuoca/CE, para o eleitorado apto a votar nas Eleições 2016; até a última segunda-feira (07). Alistamento: 429. Transferência: 205. Biometria: 9.323. TOTAL: 9.957 Eleitores.

0 comentários:

Postar um comentário