quarta-feira, 1 de junho de 2011

Marcelo Sampaio, Responde!


COMENTÁRIOS DO LEITORES:
Comentário de Francimar Cruz feito no blog Baladeira de Paramoti: Realmente se for tudo isso que estar sendo postado é grave a situação da saúde de Paramoti. Amigo Marcelo porque a comparação da administração do prefeito de Paramoti com o de Tejuçuoca? Por que não compara com a de General Sampaio, Apuiarés, Caridade ou Canindé? Só vejo você falar de Tejuçuoca e não nas demais cidades que citei. Você ganha alguma coisa pra fazer essa comparação? Acho que alguém já lhe perguntou isso não é curioso a comparação.
Lá vou eu com a resposta a esta pergunta. Conheci o prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, em Paramoti no ano passado. Estava na Palhoça da Angélica da minha segunda familia (Valdir, Dona Graça e Gérson do Povo) e fui apresentado ao prefeito. Ele me contou como administrava e o que fazia para desenvolver Tejuçuoca. Eu com a minha sinceridade falei que se ele tivesse feito 10% do que ele falou, ele era um excelente prefeito. Fui convidado a visitar a cidade; e, em janeiro deste ano fui conhecer Tejuçuoca.
Só informando que fui ao municipio por minha conta, sem nenhuma ajuda de nenhum politico. Conheci projetos desenvolvidos pela administração daquela cidade, e fiquei maravilhado com o que vi. Ele não fez 10% do que falou, cumpriu mesmo foi 100%. Ele seria o prefeito ideal para desenvolver Paramoti se pudesse. Hospitais, moradias, água, bolsa-família, instalação de fábricas gerando empregos, projetos na área da educação, lá tudo funciona. Para governar Paramoti teria que ser um prefeito com desejo de mudanças. Mas se lá deu certo, porque não daria em Paramoti?
Para comprovar o que eu escrevo, assistam aos videos sobre Tejuçuoca na Tv Paramoti (YOUTUBE). Para ir a Canindé, Caridade, Apuiarés e General Sampaio para verificar a situação daquelas prefeituras, teria que ter muito tempo disponivel. Meu tempo é muito restrito e procuro passá-lo em Paramoti.
Não ganho nada para fazer a comparação entre os dois prefeitos. Na realidade eu comparo as administrações para você ter idéia como a administração de Paramoti é ruim.
Por exemplo: Confecção em Tejuçuoca que emprega 200 pessoas. A administração já conseguiu gerar mais de mil e trezentos empregos.


0 comentários:

Postar um comentário