sexta-feira, 29 de agosto de 2014
ELEIÇÕES 2014: Após denúncia, justiça proíbe a participação de servidores em campanha de Camilo Santana e Mauro Filho.
sexta-feira, agosto 29, 2014
No comments
Decisão do Desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, da Corregedoria Regional Eleitoral, atendeu ontem (28), pedido da Coligação 'Ceará de Todos', encabeçada pelo Senador Eunício Oliveira (PMDB) e pelo Ex-governador Tasso Jereissati (PSDB), em que denuncia a convocação de Servidores Públicos pelo governo do Estado nos eventos de campanha eleitoral do candidato ao governo do Estado, Camilo Santana (PT), de vice, Izolda Cela (PROS), e do senado, Mauro Filho (PROS).
Caso comprovada, a ação se caracteriza, segundo o Desembargador, por abuso de poder econômico ou do poder de autoridade do Governador Cid Gomes (PROS).
Após notificação, a coligação terá um prazo de 05 dias para se defender e apresentar provas. A assessoria da Coligação 'Para o Ceará seguir mudando', não quis falar sobre as denúncias.
A campanha, no Ceará, ganha novo tom após ajuizamento de denúncia da coligação do Governador Cid por parte do ex-aliado Eunício Oliveira. Após o início do horário eleitoral no rádio e na televisão, o Senador tenta consolidar o discurso de oposição com fortes críticas à gestão de Cid à frente do governo estadual por quase 08 anos.
0 comentários:
Postar um comentário