O sinistro aconteceu, por volta das 23h45min da última sexta-feira (04). Na hora da explosão estavam apenas 02 policiais trabalhando na cidade, os mesmos se sentiram acuados e ficaram impedidos de alguma reação.
Os bandidos como fazem sempre! Queimaram um carro Gol em uma estrada carroçável que da acesso às Localidades de Vertentes e Caiçara no Município de Tejuçuoca. Em seguida fugiram e desapareceram do mapa com o dinheiro.
Segundo relatos de populares na ação havia, aproximadamente, 06 homens armados com armas longas e de grosso calibre e que dando apoio a esta quadrilha existiam uma Hilux (de cor prata) e um Fiat (de cor branca). Vale salientar que, os elementos deixaram para trás, na Localidade de Vertentes, em Tejuçuoca, um Gol (de cor prata), com placas HUO-1272, pelo qual, incendiaram o veículo.
De acordo com a Polícia Militar da 4ª Companhia, o citado Gol prata, que tem queixa de roubo, pertencia ao Sr. Francisco Edílson Barreto de Oliveira. A viatura composta pelos Soldados Oliveira e Omar fazendo saturação nas ruas da cidade e ouvindo a explosão pediram apoio; e, logo deslocou-se para o local da ocorrência.
Ao tomar conhecimento do ocorrido o Comandante da 4ª Companhia, Major Ricardo Moura, fez deslocamento ao Município de Apuiarés e determinou que todos os destacamentos pertencentes à Companhia se deslocassem para o local do ocorrido.
Foram acionados os destacamentos de General Sampaio, Pentecoste, Tejuçuoca, dentre outros. As viaturas citadas fizeram diligências com o intuito de localizar e prender os elementos que participaram desta ação delituosa.
0 comentários:
Postar um comentário