quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Prefeitura promoverá, de 11 a 13 de Janeiro, a XXVIII SEMANA DO MUNICÍPIO DE TEJUÇUOCA.


Aos 13 de Janeiro de 1988 foi concluída a criação do território municipal de Tejuçuoca/CE, desmembrando-se de Itapagé; e, posteriormente, concretizando o Município com a Lei Orgânica Municipal. Neste ano de 2016, comemora-se mais um ano de existência de Tejuçuoca com muitas glórias e conquistas do povo hospitaleiro e trabalhador. Distante 144km da Capital do Estado e com população, aproximada, de 20.000 habitantes, humanos área territorial de 816km quadrados, o Município de Tejuçuoca se destaca por sua produção agropastoril e comércio. Parabéns ao Município de Tejuçuoca pelos 28 anos de emancipação política.

De 11 a 13 de Janeiro realizar-se-á a XXVIII Semana do Município de Tejuçuoca face às comemorações dos 28 anos de emancipação política daquela Cidade. Dentre as várias atividades que desenvolver-se-ão pôde-se destacar as competições esportivas, colação de grau dos alunos, escolha da rainha do Município, confraternizações em almoços e jantares, inaugurações, festival gastronômico, dentre outros. E, ainda, noites festivas com a melhores bandas de forró da região. Programação completa, será divulgada logo mais...

Portanto, caro conterrâneo tejuçuoquense, faça parte deste momento de confraternização e venha abrilhantar a Semana do Município com sua alegria; e, principalmente, rever familiares e amigos. Interaja com as festividades da Cidade de Tejuçuoca.

0 comentários:

Postar um comentário