terça-feira, 2 de setembro de 2014

Candidato ao governo, Eunício Oliveira, quer acabar com as casas de taipa no Ceará.

O candidato ao Governo Eunício Oliveira (PMDB) prometeu, na manhã de ontem (01), utilizar recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza - FECOP para erradicar casas de taipa no Estado, se eleito. Segundo o peemedebista, "o fundo está sendo utilizado pela atual gestão para pagar contas de campanha com a criação de cargos para aliados, em referência às 02 vagas criadas para Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará - ARCE, em Julho. Vou utilizar verba do FECOP para financiar a contrapartida de responsabilidade dos Municípios para a construção de casas pelo programa federal Minha Casa Minha Vida. Do programa, só foi feito 27% do que foi disponibilizado para o Estado, porque o Governo não cuidou disso," criticou.
O candidato participou, no Siqueira, do lançamento do comitê de um aliado que postula vaga na Assembleia Legislativa, mas não estava acompanhado do vice, Roberto Pessoa (PR), nem do candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB). Ele afirmou que vai estabelecer medidas para as áreas de Segurança Pública, Saúde e convivência com a Seca.
Na área da segurança, Eunício reafirmou que vai contratar ao menos 1.500 policiais. A pouco mais de 01 mês das eleições, o Senador destacou que o momento é de intensificar ainda mais a campanha e o corpo a corpo com o eleitor.

0 comentários:

Postar um comentário