quinta-feira, 19 de maio de 2011

BOLSA-FAMÍLIA: 105 Benefícios Desbloqueados em Tejuçuoca

A partir de, 18 de Maio, 105 famílias recomeçam a receber, o Bolsa-Família. Pois, seus benefícios estavam bloqueados desde o ano passado. Portanto, de 135 benefícios bloqueados; 105 já foram desbloqueados neste mês. Agora, as famílias podem, novamente, sacar seus benefícios a partir de hoje, 19 de Maio de 2011.
Ação conseguida através de uma Força-tarefa, realizada pela Secretaria do Trabalho e Ação Social de Tejuçuoca, através de Valmar Bernardo e do Prefeito Edilardo, que não mediu esforços para regularizar essa situação o mais rápido possível.

"Essa é uma vitória importante para as famílias que estavam sem receber seus benefícios e agora podem desfrutar novamente desse recurso para melhorar sua renda familiar. Agora a luta é para regularizar, o mais breve, o restante dos benefícios que ainda se encontram bloqueados”, relata o Secretário Valmar Bernardo, que se fez presente, junto a sua equipe e o prefeito Edilardo, na solenidade realizada dia 06 de Maio, no Centro Interescolar do município, para notificar as famílias sobre o desbloqueio de seus benefícios.

0 comentários:

Postar um comentário