terça-feira, 5 de julho de 2011

INAUGURAÇÃO DAS ADUTORAS: Laura Muquém, Chaparral e Vertentes

O grande destaque e diferencial do Governo de Edilardo Eufrásio, certamente, são as políticas sociais. Através, por exemplo, garantindo à população acesso à educação, a serviços básicos de saúde, infra-estrutura e cidadania. Ou seja, preocupação com as classes sociais de menor poder aquisitivo.

Através dos PROGRAMAS:
* LEITE ALIMENTA!
* ÁGUA É VIDA.
* MINHA MORADA MINHA CASA.
* SAÚDE CUIDANDO DE VOCÊ.
* AGENTE EDUCAR.
* EU QUERO TRABALHAR
* DENTRE OUTROS.
O Prefeito Edilardo Eufrásio tem contribuído, constantemente, para a melhoria da qualidade de vida da População Tejuçuoquense.

No último 26 de Junho, a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca em parceria com a FUNASA, entregou nas Localidades de Laura Muquém, Chaparral e Vertentes suas respectivas ADUTORAS, proporcionando qualidade de vida às famílias locais.

Os DUTOS DE ÁGUA que abastecem as Comunidades de Laura Muquém e Chaparral vêm do Açude Jerimum. Já os que abastecem a região da Serra das Vertentes (Bombas, Assentamento, Vertentes, Ribeiro, Boa Fortuna e Volta do Caxitoré), são trazidos do Rio Curu.

As inaugurações dessas ADUTORAS contaram com a participação dos Líderes locais das três comunidades; e, com a presença do Deputado Federal, Danilo Forte, ex-presidente da FUNASA, o Prefeito Edilardo Eufrásio, Vereadores e Secretários.

A maratona de inaugurações  iniciou-se  às 10h na Localidade de Laura Muquém, onde os Líderes locais salientaram a importância da ADUTORA para as famílias. Pois, as localidades vizinhas, por exemplo, Monte Carmelo e Barra, já usufruem esse serviço. Em seguida, às 11h, a Comunidade Chaparral recebeu sua ADUTORA; e, por volta das 17h, foi a vez da Comunidade Vertentes.

A Comunidade Vertentes agradeceu com aplausos calorosos ao Prefeito Edilardo em seu pronunciamento; pois, essa foi UMA DAS MAIORES OBRAS ENTREGUES À COMUNIDADE entregue pela Prefeitura. Pois, a água, apesar de abundante na região, é salobra. Assim, com tratamento adequado, todos podem utilizá-la racionalmente.

"O maior investimento na saúde da população é a prevenção de doenças. Com água de boa qualidade para beber a população adoece menos e é provado no número de leitos ocupados no Hospital Municipal, muito menor atualmente". Afirma o Prefeito Edilardo.

1 comentários:

  1. O municipio de Tejuçuoca tem o privilégio de ter um gestor dinâmico e empreendedor como Edilardo Eufrásio.Conferi pessoalmente e gravei as imagens(Tv Paramoti)para que todos conferissem. Pena que seu mandato só vai até 2012.É de suma importância que não haja ruptura no trabalho desenvolvido. Os tejuçuoquenses precisam colocar na prefeitura, um gestor que comungue com as idéias de crescimento econômico.Será que alguém deseja que o municipio volte as politicas passadas ?Duvido.Marcelo Sampaio-Blog Baladeira de Paramoti.

    ResponderExcluir