sexta-feira, 29 de abril de 2011

FEIRA LIVRE ADÉLIA COELHO

Tejuçuoca sempre no rumo da prosperidade e do desenvolvimento. A administração do Prefeito Edilardo Eufrásio sempre inovando pela capacidade de gerar emprego e renda para o município de Tejuçuoca.
Ontem, 28 de Abril de 2011, foi inaugurado mais um pólo de empreendedorismo: a FEIRA LIVRE ADÉLIA COELHO. Feira que, com certeza, promoverá ainda mais o comércio em Tejuçuoca, principalmente, na Sede. Muito bem diversificada, a feira comercializa roupas, bijouterias, artesanatos, artigos de decoração, alimentação, frutas, verduras, comidas regionais, e muito mais.
A inauguração da feira foi marcada pela diversão entre os tejuçuoquenses, ao som do tradicional sanfoneiro Dedé Zusa, com seu forró pé-de-serra. Que por sinal, é a cara de Tejuçuoca. E, também, pela expectativa de melhores vendas. Pois, agora, com local limpo, arejado e espaçoso todos os feirantes de Tejuçuoca podem diversificar ainda mais seus produtos.
Realmente, GESTOR # COMERCIANTES # CONSUMIDORES, é o Ciclo onde todos podem comemorar o desenvolvimento gerado pela sociedade de Tejuçuoca.

0 comentários:

Postar um comentário